Favoritos 2020

O ano 2020 permitiu-me descobrir muitos produtos que acabaram por se tornar indispensáveis na minha rotina sobretudo produtos de skincare uma vez que o ano 2020 foi o ano que menos maquilhei na história da minha vida.

No post de hoje vou mostrar-vos os meus doze produtos favoritos do Ano 2020.

Favoritos do Ano 2020

Como já tem sido hábito aqui no blog, no inicio do ano falo-vos sempre um bocadinho sobre os meus produtos favoritos do ano anterior.

Normalmente são produtos que gosto particularmente pela sua qualidade ou então pela sua relação qualidade-preço.

No ano 2020 descobri imensos produtos de skincare e não tantos produtos de maquilhagem uma vez que, devido à Pandemia, não tive muitos trabalhos de maquilhagem e, para além disso, o uso de máscara facial não me convida muito ao uso de maquilhagem.

Por isso, no post de hoje preparem-se pois os favoritos de 2020 vão ter muitos produtos de skincare!

  1. Em nº 1 faz todo o sentido um creme de mãos neste ano de 2020. Nunca tivemos tanta necessidade de lavar as mãos e de passar solução alcoólica nas mãos. O meu favorito foi sem dúvida o creme de mãos da Skinerie com FPS 30 que evita o envelhecimento precoce das mãos. Podem comprar em farmácias e parafarmácias e custa cerca de 5,90€. Podem ver mais aqui.
  2. Muitas pessoa tem sofrido com alterações na pele do rosto devido ao uso de máscara facial. Usar um tónico esfoliante pode ajudar a remover as células mortas e a deixar a tua pele mais saudável e bonita. Este tónico da Pixi pode ser comprado no Sephora Portugal e custa cerca de 24,50€.
  3. Para deixar o teu cabelo mais saudável a Revlon tem um produto com, nada mais nada menos, do que 10 benefícios para o teu cabelo! Desde a primeira aplicação que adoro o resultado e onde eu consigo ver realmente a sua eficácia é precisamente nas pontas do meu cabelo que estão bem mais saudáveis do que estavam antes de eu descobrir este produto!! Podes comprar nas lojas da Pluricosmética e custa cerca de 16,80€. A loja costuma fazer descontos com frequência neste produto. Fica atenta.
  4. Para quem não prescinde de um bom creme hidratante, em 2020 descobri este creme de olhos da Mario Badescu, rico em ácido hialurónico e tenho adorado!! Sobretudo quando uso antes de aplicar o corretor de olheiras. Custa cerca de 21,95€ e eu costumo comprar nas lojas Douglas.
  5. Claro que não poderia deixar de vos falar sobre uma paleta de sombras e a eleita foi a Soft Glam da Anastasia Beverly Hills. Estou cada vez mais fã da qualidade destas sombras e esta paleta em tons clássicos é perfeita para usares no dia-a-dia. Custa cerca de 55,50€ e está à venda nas lojas Sephora Portugal. Já vos falei dela no post: Tudo o que precisas saber sobre a paleta de sombras Soft Glam da Anastasia Beverly Hills
  6. Com este frio quem mais sofre são os nossos lábios. Para evitar lábios ressequidos ou feridos do frio e do vento, eu utilizo todas as noites uma mascara labial que deixa os meus lábios sedosos e sem feridas ou peles soltas. O meu favorito é o Lip Sleeping Mask da Laneige que custa cerca de 22,50€ e podem encontra-lo à venda nas lojas Sephora Portugal. Existe também tamanho mini.
  7. Para cobrir as olheiras e pequenas manchas ou imperfeições do vosso rosto eu uso este corretor da Maybelline. Tem sido o meu favorito já há muitos anos e é o corretor que eu aconselho sempre às minhas clientes. Costumo compra-lo na Look Fantastic e custa cerca de 10,45€.
  8. Para quem tem pele seca e descamativa o Cooling Water Stick da Milk Makeup vai salvar-te. Num gesto simples e rápido podes passar numa aérea específica do teu rosto ou até mesmo, em todo o teu rosto incluindo olhos e lábios. Este stick é super hidratante e acalma bastante as peles irritadas ou desidratadas. Compro nas lojas Sephora Portugal e custa cerca de 21,90€. Também há em tamanho mini.
  9. Porque nem no Inverno eu dispenso protetor solar, claro que nesta lista tinha que vir um protetor solar para o rosto. Este Fotoprotetor Fluido Fusion Water da ISDIN, tem a particularidade de ser um protetor solar perfeito para quem tem a pele oleosa. Costumo comprar nas farmácias ou parafarmácias ou então em lojas online como a Skin. Custa cerca de 20€.
  10. Não me vou adiantar muito sobre este serum C10 da La Roche Posay porque quero dedicar um post aqui no Blog apenas para este produto porém, posso dizer-vos que já não vivo sem ele! Custa cerca de 30€ e habitualmente compro em lojas online como é o caso da Look Fantastic.
  11. Para dar uma dose de hidratação extra à minha pele customo fazer uma mascara hidratante e adoro esta da Laneige, a Water Sleeping Mask. Super rápida, aplicas como se se tratasse de um creme e não precisas de a retirar. Já vos falei dela no post LANEIGE | Mascara de Noite Hidratante e podes comprar nas lojas Sephora Portugal. Custa cerca de 30,90€.
  12. Para hidratar a pele do corpo eu utilizo muitas vezes cremes e loções hidratantes da Boticário. O meu favorito neste ano foi sem dúvida este Ameixa Negra que tem um cheirinho maravilhoso. À venda nas lojas Boticário, custa cerca de 15€.

Espero que tenhas gostado deste post e que tenhas tirado daqui algumas ideias de produtos para usares ao longo deste ano 2021.

Qual foi o teu produto favorito de 2020?

Não deixes de comentar, partilhar ou enviar-me qualquer dúvida que tenhas.

Um grande beijinho ***

Se gostaste deste post partilha com as tuas amigas ou nas tuas Redes Sociais.

Assim, ajudas-me a crescer e a chegar a mais Mulheres!

Obrigada pelo vosso apoio!

Sejam Felizes

Sempre!



SABIAS QUE PODES ENCONTRAR-ME AQUI?

ATENÇÃO

PARA QUEM QUISER FAZER MARCAÇÕES PARA MAQUILHAGEM NOIVAS, O THE SPARKLY MAGAZINE TEM UM SERVIÇO ESPECIAL PARA AS NOIVAS!

PODEM CONTACTAR-ME ATRAVÉS DAS MINHAS REDES SOCIAIS OU ATRAVÉS DO E-MAIL THESPARKLYMAGAZINE@GMAIL.COM

TEREI TODO O GOSTO EM FAZER PARTE DESTE DIA TÃO ESPECIAL E AJUDAR-VOS A TORNAR ESTE DIA INESQUECÍVEL!!

A AGENDA 2021 JÁ ESTA ABERTA!

FAZ JÁ HOJE A TUA MARCAÇÃO!!


SEGUE O THE SPARKLY MAGAZINE NAS REDES SOCIAIS!!

Instagram: thesparklymagazine

Facebook: The Sparkly Magazine

YouTube: The Sparkly Magazine

Twitter: The Sparkly Magazine by Andreia Cândido

Pinterest: The Sparkly Magazine


Boa  Sorte

Favoritos 2020

Deixe um comentário