Kits de Natal | As melhores prendas para este Natal

O Natal está mesmo quase a chegar e há muito tempo que já tenho vindo a pensar em algumas prendas de Natal. Gosto de planear tudo com antecedência para evitar a confusão típica das lojas que existe todos os anos por causa das “prendas de última hora!”

Os Kits de Natal são excelentes ideias de presentes de Natal e, no post de hoje deixo-vos os meus Kits de Natal favoritos!! Pelo menos aqueles que ainda não esgotaram!

A melhor altura do Ano está a chegar!!

Os Melhores Kits para Ofereceres este Natal

Os coffrets são sempre uma excelente opção não só como presente mas também uma excelente oportunidade para comprares o teu perfume e, pelo mesmo preço, trazeres um creme, um gel de banho ou outro produto com a fragrância do teu perfume.

Os meus coffrets preferidos são:

  • os kits que trazem ou o gel de banho incluído – ideal para depois levar para o ginásio ou para levar numa viagem 
  • os kits que trazem uma versão miniatura do nosso perfume – ideal para trazer na mala!!

Este conjunto da Marc Jacobs é o ideal, não só tem uma versão miniatura para trazeres contigo dentro da mala permitindo assim aplicares o perfume ao longo do dia, como também tem um leite corporal, com a mesma fragrância do perfume, sendo o ideal para levar em viagens, para o ginásio ou, para usares no corpo antes de aplicares o perfume e assim o perfume aguentar mais tempo! #ficaadica 

Para quem, como eu, é louca por produtos de maquilhagem, fiquem a saber que existem algumas marcas que começam a adicionar produtos de maquilhagem nos conjuntos de perfumes. A Guerlain lançou vários conjuntos de perfume com um produto de maquilhagem a acompanhar! Podem ver mais aqui.

guerlain-coffret
Conjunto da Guerlain com produtos de maquilhagem!!!


OS MEUS CONJUNTOS FAVORITOS

Deixo-vos aqui alguns dos conjuntos que eu mais gosto. Tendo em conta a quantidade de conjuntos que lançaram este ano, foi muito muito difícil conseguir escolher este TOP 10 KITS DE NATAL!!

CARREGA NA IMAGEM

Na Sephora podes encontrar estes amorosos crackers que são excelentes ideias de presentes neste Natal!! Quem é que não gostaria de receber um destes?!? Estes crackers vêm recheados com produtos que qualquer mulher vai adorar!! Sabe mais sobre a Cracker Nars aqui e sobre a Cracker da Senhora Collection aqui.

CARREGA NA IMAGEM

Os conjuntos de batons são dos meus Kits de Natal favoritos e são óptimos para ofereceres às tuas amigas!!

Kit de Mini Batons, o Trio Cream and Sugar – Marc Jacobs, e o Huda Beauty Lip Set estão à venda na Sephora.

É o meu conjunto favorito de todos e é sem dúvida nenhuma uma prenda de sonho!! Num só produto consegues 48 sombras para olhos, 2 iluminados em pó, 2 duos de blush e 2 bronzers! É um excelente produto para quem quer completar o seu Kit de maquilhagem. Um verdadeiro sonho para as amantes de maquilhagem!! Esta à venda aqui.

Para quem gosta de produtos para o corpo, existem Kits com produtos muito bons para ofereceres aos outros, ou a ti mesma!!

O conjunto da Nuxe é excelente pois tens reunido produtos muito bons da Nuxe num só conjunto, o conjunto da Caudalie é excelente sobretudo o creme de corpo que é um dos meus favoritos, o conjunto da Rituals é da linha Happy Buddha que é a minha linha favorita da Rituals e eu já tinha falado sobre esta linha no post Hidratantes Corporais Express | Um guia para quem tem preguiça de passar hidratante no corpo!


Espero que tenhas gostado deste conjuntos e que tires daqui algumas ideias de presentes para ofereceres este Natal!

Beijinhos*

Kits de Natal | As melhores prendas para este Natal

Deixe um comentário